Estimulante sexual feminino

Na verdade, graças aos recentes artigos de notícias sobre a Maca que apareceu no New York Times e outras notícias populares meios de comunicação ao longo dos últimos anos, além de vários nacional-televisiva de documentários sobre a erva, houve um mundial de execução na Maca, solicitando que o governo Peruano para passar desenvolvimento sustentável regulamentos para ajudar a evitar a inevitável escassez.

Notável Estudos Clínicos enquanto a maioria das evidências para a profunda libido-impulsionar benefícios da Maca são relatos anedóticos de voltar muitas centenas de anos, recentemente têm sido muito interessantes os estudos clínicos em Maca conduzido pelo Sul-Americano de pesquisadores de grandes universidades, bem como pesquisadores Chineses (Maca é altamente valorizada como um afrodisíaco natural e “erva da longevidade” na China).

Estimulante feminino

Por exemplo, em um estudo realizado em 1998, pesquisadores Chineses descobriram que a alimentação Maca extrai normal de ratos machos aumentaram drasticamente a freqüência com que eles, juntamente com os ratos do sexo feminino. Que foi um estudo realizado em animais, é claro. Mas foi publicada na revista médica Urologia em 2000. Então foi uma grande coisa.

Outros estudos clínicos têm permitiu aos pesquisadores descobrir alguns dos novos compostos na Maca, que são responsáveis por seu sexo, energia e humor-benefícios potencializados. De acordo com Dr. Nicholas Perricone, M. D., escrevendo em seu livro best-seller, Dr. Perricone 7 Segredos da Beleza, da Saúde e da Longevidade:

“Um dos principais pesquisadores do mundo em que o uso da Maca para melhorar a saudável função sexual é o Dr. Qun-Zheng Yi, que recebeu o B. S. em engenharia química da China da Universidade de Hunan e seu Ph. D. em química orgânica sintética da Universidade do Colorado em Boulder.

Maior energia sexual

Ele também tem sido uma pesquisa de pós-doutoramento associado na Universidade de Cornell. Dr. Zheng é uma das maiores especialistas na padronização de extratos botânicos. Dr. Zheng e sua equipe de químicos analíticos analisados Maca para descobrir o que compostos podem ser atribuídas à sua capacidade de renome para aumentar a libido, melhorar a função sexual e aumento global de energia.

Eles descobriram dois anteriormente desconhecido grupos de novos compostos na Maca, o macamides e macaenes. E, embora estes compostos ocorrem em quantidades muito pequenas, seus efeitos são significativos. Dr. Perricone explica que essas descobertas levaram a ainda mais em todo o mundo clínicos e médicos interesse em Maca root.

Conseguir mais libido

Como em todo o mundo o interesse na Maca continuou a crescer, ele chamou a atenção de uma das mais proeminentes do mundo botânicos, Dr. Michael Balick, vice-presidente e presidente, botânica ciência de investigação e de formação, e o diretor e philecology curador, do Instituto de economia Botânica no Jardim Botânico de Nova Iorque.

Dr. Balick teamed com Roberta A. Lee, M. D., diretor médico do Continuum Centro de Saúde e Cura, no Beth Israel Medical Center, em Nova York, cujo clínicos e interesses de pesquisa incluem etno-medicina, publica um importante artigo intitulado “Maca: a Partir de Cultura Tradicional e a Energia e a Libido Estimulante. “Hoje, o uso da Maca está a aumentar para aumentar a libido, melhorar a energia e melhorar a função sexual. Muitos médicos, tanto nos estados unidos e no Peru, estão incorporando a Maca em suas práticas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *