Uso do medicamento ibuprofeno

O que saber sobre o ibuprofeno? o que é o ibuprofeno? Efeitos secundários Usa Dosagem o ibuprofeno é comumente utilizado para aliviar os sintomas da artrite, febre, e menstrual, e outros tipos de dor. É uma organização não-esteróides anti-inflamatórios (AINES), e também tem um antiplaquetários efeito, o que significa que ele protege contra a formação de coágulos sanguíneos.

Quando compra de medicamentos em uma farmácia, a embalagem indicará se um produto contém ibuprofeno. Factos rápidos sobre o ibuprofeno aqui estão alguns pontos-chave sobre o ibuprofeno. Mais detalhes no artigo principal. O ibuprofeno é uma organização não-esteróides anti-inflamatórios (AINES).

A Organização Mundial de Saúde (OMS) inclui o ibuprofeno em uma lista das mínimas necessidades de saúde para uma atenção básica de saúde do sistema conhecido como sua “Lista de Medicamentos Essenciais. Um não-esteróides droga não é um esteróide. Esteróides, muitas vezes, tem efeitos semelhantes, mas o uso a longo prazo pode causar efeitos adversos graves.

Tomar o medicamento

A maioria dos Aines são não-narcótico, de modo a não causar insensibilidade ou estupor o ibuprofeno, aspirina, naproxeno são todos bem conhecidos Aines, em parte porque eles estão disponíveis ao balcão (OTC) de farmácias. O ibuprofeno obras, bloqueando a produção de prostaglandinas, substâncias que o corpo libera em resposta a lesões e doenças.

Prostaglandinas causar dor e inchaço ou inflamação. Eles são liberados no cérebro, e eles também podem causar febre. O ibuprofeno é analgésico efeitos começam logo após tomar uma dose. Os efeitos anti-inflamatórios pode demorar mais tempo, às vezes várias semanas.

bula

Em 2015, os Estados Unidos Food and Drug Administration (FDA) reforçaram a sua advertência sobre o aumento do risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral quando tomam doses mais elevadas de ibuprofeno. Eles chamam as pessoas estejam cientes de que este possível problema e procurar atenção médica de uma só vez se sentir dor no peito, dificuldade em respirar, fraqueza repentina em uma parte ou um lado do corpo, ou de repente fala arrastada.

A dosagem

O uso a longo prazo pode levar à redução da fertilidade em algumas mulheres, mas este problema deve parar logo após o final do tratamento. O ibuprofeno não é recomendado para aqueles com asma, como um alérgicos ou asmáticos reação poderia ser provocada.

Estados Unidos (U. S.) Administração de Drogas e Alimentos (FDA) adverte que algumas pessoas podem ser alérgicas aos ingredientes do ibuprofeno. Nos casos mais graves, choque anafilático podem ocorrer. A pessoa vai ter dificuldade em respirar. Isso é risco de vida e precisa de atenção médica imediata.

Efeitos do uso

O ibuprofeno não deve ser utilizado nos últimos 3 meses de gravidez, a menos que, definitivamente, dirigido por um médico, pois isso pode afetar o feto ou causar problemas durante o parto. Pergunte a um profissional de saúde antes de usar qualquer medicação durante a gravidez ou amamentação.

É o ibuprofeno viciante? Alguns relatos que sugerem que o uso de rotina de muitos analgésicos como Advil para a enxaqueca pode causar uma dor de cabeça rebote após o analgésico se desgasta. Enquanto isso não é considerado um vício, é possível criar um chato ciclo que pode ser difícil de quebrar. Os usuários regulares de ibuprofeno deve estar atento a isso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *